segunda-feira, 27 de maio de 2013

Me pego e me apego

Me pego pensando em você doce amor
em dias turvos
ou noites em claro
Me apego em todas as suas recordações:
fotos músicas versos
elucubrações
Me apego qual um colibri
que se apega ao néctar de um flor
e quando dela se desgarra
vira bem-te-vi
para não perder o seu olhar
ou cigarra
para chamar a sua atenção
Me pego pensando em você adorável amor
em dias escaldantes
ou noites úmidas
Me apego vencido aos seus encantos
em cada canto
ou fora do círculo
distraído
ou em curto-circuito
e não desprego os meus olhos da sua imagem
seja onde for
no quarto escuro
ou em um cômodo improvisado
onde eu choro a sua saudade
e enxugo as lágrimas
com o seu lençol pérola sorriso
na rua ampla
onde a procuro
com tanta ansiedade
no ritmo febril de uma metrópole
nos braços granulados de asfalto
de uma agitada cidade
na tela de um computador
no roteiro que a cada dia que passa
se torna mais longo e denso
e mais desafiador
ao produtor e ao diretor
Me apego ao sonho de todo coadjuvante
ser o protagonista
e conquistar
o happy end do seu beijo eterno amor


C.R.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário