segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Baby Blue


Baby Blue
que tudo se torne azul em nossas vidas
Que o céu acolha nossas lágrimas e sorrisos
que as lágrimas se tornem gotas de chuva
para manter os solos sempre profícuos
e os sorrisos sejam estrelas brilhando
e refletindo o seu brilho aqui em baixo
enquanto contemplamos mais um dia vivido
Baby Blue
que a sua jaqueta azul
tenha sempre um bolso vago
para eu colocar um poema
e que o seu jeans
que cada vez fica mais lindo
atravesse o meu caminho
com o fascínio de uma inédita paisagem
Baby Blue
azule a chama dourada e vermelha
que me queima por dentro
segure o vento da minha impaciência
Derrame do bule
um generoso café na xícara de porcelana
e me acompanha...
nesse novo dia
que principia e que pretendo ver e sentir
mais azul ainda!
 
 
C;R;G


Hoje é o último dia para solicitar a nova edição da ND. A partir de amanhã, vamos começar a preparar o envio para todas as pessoas que fizeram o cadastro. Corre que ainda dá tempo de garantir a sua!
Acesse: http://goo.gl/wlVrKa
Curta também a nossa fanpage! http://goo.gl/rA1SKE
Foto: Matt Lutton
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário