domingo, 29 de setembro de 2013

Olho Túnel

foto de Daniela Lima.
PENETRO
EM MEU PRÓPRIO TÚNEL
E ME INTERPRETO
MOTO PERPÉTUO
CADA VEZ MAIS ELE SE ALONGA
E QUANTO MAIS ESCAVO
MAIS DELE ME ESCRAVO
NO ENTANTO SALVO OS MEUS SENTIDOS
RESGUARDO
ISSO É SER LIVRE
UMA CAMBOTA A MAIS
ELE PROGRIDE
ENQUANTO REGRIDE
A MEMÓRIA
QUE JÁ É OUTRO TÚNEL
AINDA NÃO CONDENADO PELO TEMPO
O TÚNEL É UM OLHO ARREGALADO
CAPAZ DE SUGAR
TODAS AS NOSSAS LUZES
E SOMBRAS
O TÚNEL ESSE AMOR OBSCURO
QUE FISGOU TAMBÉM DOSTOIEVSKI
 
 
 
 
C.R.G




“Mais uma experiência. Experiências, fatos, a verdade em última instância. Grosso modo, não existem fatos, muito menos aqui. Tudo isso é uma invenção de um idiota, de não sei quem. Não está vendo? Você, claro, quer saber quem foi o inventor. E por quê? De que lhe valerão os conhecimentos? Em quem doerá a consciência? Em mim? Não tenho consciência, só os nervos. Se um canalha me censura uma ferida. Outro canalha me elogia outra ferida. Ofereço a alma e o coração, me devoram a alma e o coração. Tiro uma vileza da minha alma, devoram a vileza. São todos muito letrados! Todos com fome de sensações."
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário