domingo, 27 de outubro de 2013

A Gente Só Se Acha Na Bagunça

a gente só se acha na bagunça´´´~´´´´
fuça fuça
tira a carapuça
a gente só se acha na bagunça
cadê o All Star do pé esquerdo
a palmilha do pé direito
o cadarço ficou no embaraço
do rotor da lavadora
e agora onde está o meu pente
ontem mesmo ele estava rente
ao bolso traseiro do meu jeans
cadê a minha caneta
e a pequena caderneta
sem elas como escreverei
versos pelas ruas
debaixo das árvores
roubando o seu olhar
numa adorada fotografia
fuça fuça
tira a carapuça
a gente só se acha na bagunça
onde está o molho de chaves
e agora como vou abrir
a porta do escritório
o portão de casa
o cofre cheio de contas
o baú que eu tento esquecer
como eu vou abrir
tudo o que me prende
tudo o que cativa
e tudo o que já se arrepende
fuça fuça
tira a carapuça
a gente só se acha na bagunça


C.R.G



Nenhum comentário:

Postar um comentário